terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Canção de natal

I just called to say I love you
I just called to say how much I care
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart

http://www.vagalume.com.br/stevie-wonder/i-just-called-to-say-i-love-you.html#ixzz18i8TsO4g

Fiquei com esta música do Stevie Wonder no meu coração e na minha mente e comecei a cantarolar sentindo nestes versos toda a verdade e força de meu amor por você.

Feliz natal criança linda!
Foto de 19/12/2010 - decoração de natal em casa
Que a bota do papai noel fique recheada de surpresas para você!

19/12/2010
A ilha de Sodor com suas muitas vias férreas é aqui mesmo, na nossa sala!
Sua frase da semana: Mamãe, mamãe, vem aqui pra Sodor.
Quando queria que eu fosse brincar contigo no tapete

Luz da minha vida, obrigado por existir. Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário