terça-feira, 23 de agosto de 2011

Praieiro

Acabamos de passar 2 dias muito especiais em Ubatuba!

Quase todo dia você ficava pedindo: "quero ir "pa paia!"", então aproveitei para me dar um feriado junto com você. No início da semana quando avisei que iríamos para a praia você decidiu que estava de férias. Qualquer coisa que eu fizesse junto contigo ganhava o nome de férias, até após balançar na rede na varanda do apê você falava: "nossas férias estão sendo boas, né mamãe!"

Fofíssimo.

Então na 5a feira lá fomos nós. Eu e você sozinhos. Pela 1a vez dirigi sozinha para o litoral e com direito a várias motivações de sua parte:

- mamãe, por que não está andando?
quando o trânsito na marginal parava um pouco

- kawabaaaaanga!
seu grito de guerra de viagem à praia, gritou até tossir

- pé na estrada, mãe!
toda vez que parávamos no pedágio e tínhamos que retomar a velocidade

- mãe, eu quero ouvir música, rock!

além de vários ebas, palmas e musiquinhas cantadas em dueto. Quando você dormiu, de vez em quando eu olhava para trás só para me emocionar com o imenso tesouro que eu estava carregando.

Foi fantástico! Você foi um companheiro e tanto. Ainda para melhorar, na sexta foi meu aniversário e recebi o carinho do papai e dos amigos por telefone. Só quero saúde e paz para trabalhar pelo seu futuro.

Abaixo um especial seu e meu com fotinhos de algumas de nossas viagens à praia.


Obrigado por existir.
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário