terça-feira, 23 de agosto de 2011

O sorvete

Esta é de domingo 21/08/11.

Você pediu sorvete e foi negado porque você ainda ia almoçar.

Você insistiu mas não adiantou. Então você ficou fazendo cara de mau.

Eu estava na cozinha fazendo o seu prato e percebi você rondando a porta da cozinha. Abri a porta e perguntei se estava tudo bem.

eu: está tudo bem?

você: sim, está tudo bom, mas se eu não tivesse uma família chata como você e o papai eu comeria todo o sorvete, eu "comaria" o pote inteiro!

Alguns minutos depois ainda soltou: eu "audeio" vocês.

Tudo com a maior pose de emburrado, mas sem estar realmente com raiva. Porque de vez em quando dava uma risadinha.

Perguntado sobre o que faria sem uma família como nós, como faria as coisas, respondeu que faria tudo sozinho.

Então, tá. Rs :) !


O texto também poderia ter como título "o papagaio que repete o que vê na televisão", porque a estória de só comer sorvete você conhece de um episódio do desenho "O mundo redondo de Ollie".

Nenhum comentário:

Postar um comentário