quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu que agradeço, Peixinho!!!

20/09/2011 com o professor Silas


22/09/2011 no vestiário

Filho, está difícil eu terminar este texto porque as palavras me faltam, não fazem jus ao que estou sentindo nesta fase que estou vivendo com você.

A grande novidade do momento é que a 26 dias você começou a sua vida "escolar",  começou uma rotina fora de casa com aulas de natação. Como um apaixonado por água é desnecessário dizer que você amou desde o momento que entramos no carro para fazer o teste e a matrícula na academia.

A cada dia da aula de natação, do minuto que começamos a nos arrumar em casa, assim que chegamos na academia, enquanto te troco rapidíssimo no vestiário e assim que termina a aula, você está sendo o que sabe ser de melhor. Criança feliz, entusiasmada, motivada, sempre querendo mais.

E você manifesta seu entusiasmo sem reservas, gerando algumas vezes até surpresa nas pessoas que frequentam a academia.

Assim que chega na academia exclama:

- eba, eu vou nadar! eu vou cair na água!

- obrigado, mãe!

- pelo que, filho?

- por me trazer rápido.

- eu ti amo, mãe (seguido de beijinho)

- a gente pode voltar outro dia? (invariavelmente diz esta frase assim que sai da água)

e por aí vai. Como estamos sempre atrasados na entrada, na saída faço tudo com calma, te dou o banhinho, você brinca de inspetor dos armários no vestiário, te dou algo para comer e então voltamos para casa.

Na 1a. semana chorei ao te ver na piscina, toca e óculos na cabeça, seguindo as instruções do professor. Fico muito feliz de te ver treinando sozinho enfiar a cabeça na água, boiar. Como aprendeu rápido. Sou eu que agradeço, filho pela oportunidade que estou podendo dar a você e por você me dar a oportunidade de viver isto contigo.

Te amo, mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário