quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Que possa ser pequeno enquanto é tempo!

E então chega o dia em que você clica sem querer na sua barra de favoritos do Google e descobre que aquele link para o site Thomas and friends não funciona mais, está desatualizado, error, mas ninguém notou, porque aquele link estava ali criando teia de aranha há bem uns 3 anos. Aquele menininho que um dia foi bebê (meu baby boy!), o pequeno condutor um dia fã apaixonado dos trenzinhos com caras e bocas que aprontam todas na Ilha de Sodor; bem, aquele engenheirozinho que dizia que iria trabalhar como maquinista, bombeiro e médico agora tem 8 anos, estuda matemática, vive as dores e as delícias do ensino fundamental - tão divertidamente descritas no seu mais recente livro de cabeceira e favorito "Diário de um banana" - tem um canal no YouTube que ele entendeu como um verdadeiro presente quando sua mãe o ajudou a tornar real porque adora games e curte muito todos esses Youtubers jogadores, diz que vai trabalhar na Lego para, obviamente, criar legos, e totalmente ainda gosta muito de imaginar mundos fantásticos apenas que estes mundos mudaram de personagens e meios.

Somos tão felizes! Tão sortudos de ter você, menininho do quarto ao lado, em nossas vidas, e eu fico tão emotiva ao de repente descobrir o quanto você cresceu e o quanto estes 8 anos em construção significam o mundo pra mim! Tão feliz que de certa forma ainda gostaria de reter um pouquinho daquele meu bolinha,

Meu companheiro. Será sempre pequeno em meu coração.
Love you.
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário