terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coletanea de frases e atitudes

Frases de efeito que vira e mexe você solta. Frases de entusiasmo. Algumas atitudes. Um pouquinho de tudo.
 
Faz um tempo que estou anotando estes momentos.
 
- olha mãe, de cabeça pra baixo! (Adora)


- mamãe, eu desisto! (desistindo de mim por alguma razão que já não lembro mais)

- vem comigo mãe, vem comigo (e me puxando pela mão para ir aonde você queria)

- foi mal, mãe (fez algo que me aborreceu e se desculpou assim, desavergonhadamente)

- parabéns pro papai e pra mamãe (cantando)

- mamãe, coloca a cueica e a calça.

Eu fui pegar pra colocar e você tomou as roupas para si e saiu andando. Então eu perguntei: você sabe colocar sozinho?

- não, eu sou muto, muto pequenininho

isto foi em 04/06/2010 à tarde, após fazer cocô e eu limpar seu bumbum.
- papai, mamãe, eu estou muto, muto fuioso com você! Muto bavo!

(isto foi em 05/06/2010 00:50 porque queríamos que você colocasse blusa de frio)

Abaixo uma foto que tirei de uma de suas poses de bravo.

- Eu quero ser cozinheiro, ao ver o avental de chef do papai. 10/06/2010 21:00

E você também já disse que quer ser palhaço e quer ser artista. Creio que poderá dar um excelente chef, já que adora nos acompanhar na cozinha e ser chamado de baby chef.

- 10/06/2010 22:55

tomou banho e nao quis colocar roupa (um frio danado em Sampa), colocou a camisa de flanela do papai, montou nas costas do papai e disse que " eu vou voar com um passaro!!"

Ficou pulando e berrando até 23:15.

Daí me chamou: "mamãe, vem aqui comigo". ao ouvir minha resposta: agora eu nao posso, estou trabalhando, disparou: "deixa pra lá..."

Depois ficou dando voltas, dançando, comendo pera, falando pra lá e pra cá, até nem sei mais que hora. Você estava literalmente "com a macaca!" mas você ainda não entende esta frase quando eu a digo.

Bom, eu cliquei e posso provar. Ver abaixo.


- Mamãe, você voltou! O Tobi ficou muto preocupado com voce! E me mostrou o Tobi. 25/06/2010
Essa foi gostosa de ouvir.

- mae, vc nao pode cantar, vc é fraca de cantar, por que eu nao posso cantar??? pq vc é fraca, é feio.
29-06-2010 nesta casa nao se canta. estamos criando um ditador. a coréia da norte que se cuide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário