quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O fotógrafo - parte 2

07/09/2010 à tarde


Lembram do texto que escrevi recentemente "Sorria mãe, sorria pai"?

Pois hoje lembrei de tirar foto do fotógrafo enquanto ele se dedicava ao seu ofício com extremada atenção a todos os ângulos. Até então não tinha me ocorrido que eu precisava fotografar o menininho que só clica a gente nos momentos mais descabelados possíveis.

Então lá vai.

Olha que dedicação clicando os trenzinhos!

E abaixo uma foto que tirou de mim (com o celular) no dia 18/08/2010, no shopping.

E mais abaixo a foto que eu tirei de você no mesmo dia, deitado no banco do shopping.
E falando em fotógrafo e fotografados, eu registrei também uns momentos de folga seus na loja Tok Stok. Voce nao queria mais sair da cama japonesa ... eu adoro como você se sente à vontade nas lojas. Rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário