terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mamãe, eu sei o que é bom pra nós

27/12/2010 – à tarde
Telefono para casa após ter trabalhado de casa na parte da manhã e ter saído para uma reunião externa após o almoço.
Segundo relato do seu pai você ao ouvir o telefone tocar saiu gritando “é a mamãe”, “eu atendo!” e de fato atendeu com este alô delicioso que só as vozinhas de criança podem nos proporcionar.
- Alô.
- Alô bebê, sou eu, a mamãe.
- Mamãe, você já chegou? (frase padrão ao falar comigo ao telefone desde que comecei a trabalhar fora de casa há uns 20 dias).
- Não, ainda não, mas eu estou pertinho de casa, já estou chegando.
- Mamãe, você não pode trabalhar fora de casa, você tem que trabalhar dentro de casa!
- Ah, bebê. Eu adoraria!
Sendo repetitiva, “só as crianças sabem o que procuram.”
Você é ótimo, incrível, maravilhoso, sabe o que é bom, o que te faz bem e sabe que mesmo trabalhando muito é melhor ter seu papai e mamãe por perto, à distância de um olhar.



Estas são de hoje mesmo, 04/12/2010. Trabalhando de casa tirei 10 minutos para fantasiar por 15 minutinhos contigo, colocamos cachecóis nos trens-bebês que estavam com frio, os aquecemos na bota do papai noel, demos mamadeira quando choraram de fome e fizemos massagem com pincel de cócegas quando choraram de novo e colocamos todos para dormir contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário