quinta-feira, 14 de julho de 2011

O que amo em você

Tudo. Não há nada que eu não ame em você. Amo especialmente a sua vozinha gostosa, você cantando sozinho e inventando musiquinha, a palavra mamãe vinda de sua boca e as palavrinhas que você fala errado como "cabamça" e "jardinho" e o que dizer da gargalhada gostosa quando está se divertindo? Amo sua inteligência e rapidez de raciocínio, um bebezão que não tem nem 4 anos usando argumentos para obter o que quer ou não fazer o que não quer. Amo como você já está crescidinho, carregando sua escadinha sozinho para lá e para cá quando precisa alcançar o sorvete no congelador e como ao mesmo tempo ainda é um só um bebê, que num minuto está acordado brincando e no outro dorme de repente e dorme segurando seus pequenos mimos, um trenzinho, um boneco, um carrinho; ainda se assusta com barulhos fortes e se aconchega em mim no sofá para cochilar. Nestas horas lembro com saudadinha do pacotinho que cabia deitado no meu colo e sobre a minha barriga. Meu deus, que sensação boa!! Amo quando você pede para dormir em nossa cama e o imenso sopro de vida que isto me traz - mesmo que depois eu não consiga dormir pela falta de espaço. Amo sua pele branca, seu perfilzinho e narizinho, seus lábios grossos e olhos grandes, seu chulezinho e como você se diverte comigo cheirando o chulé e fazendo cara de nojo :)! Amo você filho, companheiro, criança maravilhosa, meu Joãozinho, meu amigo.

amor.
mamãe



10/07/2011 curtindo um dia de sol no inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário