quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ufa, essa foi por pouco

Ufa! Essa foi por pouco! Passou perto!

kkkkk

Estas foram suas frases de alívio por saber que a escola ainda não entraria na sua vida ontem. Que eu estava apenas indo visitar e que você não ficaria lá ontem.

Os argumentos anteriores a estas frases, enquanto eu conversava contigo no carro sobre uma pré-escola onde eu pretendo colocar você, foram:

"eu não preciso aprender as letras, eu já sei ó: a, i, ó, uuu!"

"e se alguém rir de mim na escola por eu errar a letra?"

Criança é tudo igual. Sabe o que é bom. Ficar em sua casinha com papai e mamãe. É como Mateus, filho do taxista Savio (lá do ponto da Funchal) que há uns meses me contou a seguinte frase do filho dele argumentando contra a "escolinha" e a mãe dele que dizia que a tal da "escolinha" era necessária para ele aprender, ficar inteligente. Mateus que não é nada bobo respondeu: "eu quero ser burro"!

05/07/2011, você me segurou no colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário