quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Adoro o por do sol, vamos ver um?

Filho. Este registro aqui é para eu lembrar, lembrar e nunca esquecer.

Lembrar que aprendo com você. Que é possível ensinar e aprender e reaprender com criaturinhas tão perfeitas como só as crianças podem ser.

Você adora o por do sol e sempre me chama para ver. Olha mãe, o sol está se pondo, o sol está se pondo. Isto para mim é tudo e faz dias que venho associando a sua chamada para ver o por do sol com uma frase igualmente cheia de poesia do livro O Pequeno Príncipe. Que é a frase do título desta postagem.

Vamos ver um por do sol sim, vamos nos surpreender com as birutas esvoaçando em frente às lojas de carros, vamos prestar atenção nas cores dos ônibus, nos barulhos dos helicópteros, em cada pequeno objeto novo que nos atinja o olhar.

Olha mãe, uma biuuuuta!

EU TE AMO DEMAIS. Obrigada por existir.

Foto de 7/08/10. Momento delícia. Voce dormiu assim recostadinho.
Tirei uma fotinho, sem o flash é claro.

DIÁRIO DE VIAGEM
13/10/10 Ontem

Você - que está fazendo xixi na bacia do banheiro já há 2 dias - exigiu fazer cocô na bacia também. "eu quero fazer cocô na bacia do papai". E fez por 2 vezes durante o dia. Se segurou sozinho e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário