quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hallowwwwwwwwwwwwween, bu!

O halloween é comemorado no final de outubro. No dia 31. É uma tradição dos Estados Unidos que acabou pegando por aqui, culpa das escolas de inglês.

Eu criticava. Antes de ter criança e antes de trabalhar com festas. Rs!

Pô, tem cada decoração caprichada de halloween e é legal de ver que nos Estados Unidos as crianças realmente se divertem com este dia de fantasias e que as famílias entram na brincadeira. Acho que é um dia das crianças mais dia das crianças do que o dia das crianças. Me entendeu? É. Porque no dia das crianças não rola toda esta coisa de usar fantasias, decorar a casa, sair pela vizinhança colhendo doces ou deixando um rastro de travessuras.

Bom, você está globalizado, digamos assim. Não se vive só de festa junina.

Daí que no dia 08 de setembro cheguei em casa com umas abóboras de halloween. Você se agarrou a elas
instantaneamente e ficou com elas quase por uns 15 dias pra lá e pra cá. Imediatamente você me falou. Eu preciso de uma fantasia, mãe. E quando eu sugeri, use as pantufas de cachorro, você aceitou imediatamente. E posou com gosto para as fotos.

Foto de 08/09/2010

Foto de 09/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário