quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mamãe, não fica chateada, fica feliz

É com a vozinha mais doce (e gripadinha) do mundo que hoje às 22:30 ouvi de ti a frase do título: "mamãe, tá tudo bem. Tudo bem, mãe. Tá tudo bem. Mamãe, não fica chateada, fica feliz"

Pura chantagem. Sheer blackmail!

E tudo isto porque você chegou do mercado com seu papai e fui descer para ajudar o papai com você e com as compras. Vi você trançando as perninhas e perguntei: "João, você quer fazer xixi?" e você respondeu "não, eu quero pegar as coisas", mas aí ficou pedindo colo. Eu achei aquilo tudo estranho e te enfiei no elevador e rumei para casa para te levar ao banheiro, e você pedindo colo e eu dizendo, eu sei que você tá querendo colo para disfarçar a vontade de outra coisa. Dito e feito, te coloquei no penico e você fez bastante xixi, só que metade já tinha sido na cueca e na calça. Quando reclamei contigo você se saiu com a frase acima.

E a chantagem não parou por aí. Fez eu me abaixar e beijou o meu rosto todinho: testa, olhos, nariz, boca e até as orelhas! É mole?
Esta foto é de 15-04-2009 quando você começou a nos presentear com beijinhos
Esta é de 23-04-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário