terça-feira, 20 de julho de 2010

3 anos de muita alegria!

Post reeditado em 01/08/2010

Mostrando 3 dedos. Ou quase ...

Filho, parabéns pelos seus 3 anos de vida! Amamos você  e somos felizes por tudo o que você representa de bom, de puro, de alegria, de fragilidade, de juventude, de responsabilidade, pelo sentido que trouxe as nossas vidas.

Hoje você começou o seu dia bem, com a macaca! Na hora de dormir, já de madrugada, com insônia, você fez a maior farra em seu quarto: nos chamou, fez diversos barulhos com a boca, simulou espirros (atchim! atchim! atchim!) e tosses (após me ouvir tossir em meu quarto). Nós o chamamos para vir deitar conosco e você nem respondeu, só ficou fingindo que espirrava, bem alto. Depois eu dormi, não ouvi mais nada. Não sei se você dormiu antes ou depois de nós.

Seu pai comentou: se ele tivesse um irmão estariam pegando fogo lá no quarto agora. E eu acrescentei, é estariam com aquelas risadinhas tolas infantis (iguais às risadinhas atrevidas dos vagões de carga do seu desenho favorito Thomas and friends). RS! O atrevimento infantil pode ser bem engraçado se os adultos estiverem de bom humor!

E .... JÁ PODE APAGAR AS VELINHAS! Neste ano vamos fazer um bolinho no domingo dia 25, para não passar em branco, e uma festinha maior no domingo dia 08 de agosto.

Convite para a sua festa - que acabei de disparar para a família

Só um detalhe: você acabou de pedir: "Eu quero ir numa festa, mãe. Quero ir numa festa do Thomas!"

A festa do Thomas foi no ano passado, filho. Mas tudo bem, a gente canta parabéns com os trenzinhos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário