Mostrando 3 dedos. Ou quase ...
Filho, parabéns pelos seus 3 anos de vida! Amamos você e somos felizes por tudo o que você representa de bom, de puro, de alegria, de fragilidade, de juventude, de responsabilidade, pelo sentido que trouxe as nossas vidas.
Hoje você começou o seu dia bem, com a macaca! Na hora de dormir, já de madrugada, com insônia, você fez a maior farra em seu quarto: nos chamou, fez diversos barulhos com a boca, simulou espirros (atchim! atchim! atchim!) e tosses (após me ouvir tossir em meu quarto). Nós o chamamos para vir deitar conosco e você nem respondeu, só ficou fingindo que espirrava, bem alto. Depois eu dormi, não ouvi mais nada. Não sei se você dormiu antes ou depois de nós.
Seu pai comentou: se ele tivesse um irmão estariam pegando fogo lá no quarto agora. E eu acrescentei, é estariam com aquelas risadinhas tolas infantis (iguais às risadinhas atrevidas dos vagões de carga do seu desenho favorito Thomas and friends). RS! O atrevimento infantil pode ser bem engraçado se os adultos estiverem de bom humor!
E .... JÁ PODE APAGAR AS VELINHAS! Neste ano vamos fazer um bolinho no domingo dia 25, para não passar em branco, e uma festinha maior no domingo dia 08 de agosto.
Convite para a sua festa - que acabei de disparar para a família
Só um detalhe: você acabou de pedir: "Eu quero ir numa festa, mãe. Quero ir numa festa do Thomas!"
A festa do Thomas foi no ano passado, filho. Mas tudo bem, a gente canta parabéns com os trenzinhos de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário