domingo, 11 de julho de 2010

Amor, eu quero ser criança de novo

09/07/2010. Olha o diálogo:

- mamãe, assopra a bexiga de novo, assopra a bexiga de novo!

e mamãe, completamente sem fôlego (inclusive com muita tosse e gripada), vai até a cozinha e diz para o papai:

- amor, eu quero ser criança de novo

e o papai, sem pestanejar, devolve:

- eu também!

E assim, os adultos concluem que seria muito bom ter um "personal assoprador de bexigas", um "personal brincador para quase todas as horas", um "personal segurança de menino que fica fazendo o sofá de cama elástica", e até um "personal acessador de Thomas and Friends no computador".

- mamãe, vem comigo aqui no sofá
- papai, eu quero jogar bola com você
- papai, eu quero ir lá embaixo

E assim você vai nos mostrando que é mandatório participar! Não basta fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário